Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Entre Linhas é o novo convidado do live session do Estúdio 172

Lá da Vila Pompéia, em São Paulo, diretamente para o homestudio do Estúdio 172, em Curitiba!

Processed with VSCO with f1 preset

O grupo Entre Linhas, formado por Kweller, Noma, Kuririn e Glenn, foram os novos convidados para o famoso live session do 172. O grupo foi criado em 2015 e desde o ano passado tem conquistado cada vez mais seu espaço na cena do trap; mesmo novos, os pias do Entre Linhas têm trampado muito, já lançaram 2 eps, 1 álbum, o SOLO, possuem seu próprio estúdio, o TRAP LAB, já postaram diversos clipes em seu canal no youtube e já emplacaram alguns hits, como: “NORMAL” part. Leozin e Thiago; “GAME”; “RING”; “SKINNY” part. Raffa Moreira (mano); “CAKE” part. Matuê, entre outros.

E para o quadro do 172, o grupo paulista apresentou, com muita presença e estilo, a versão ao vivo do seu hit “FUCKINGHIGH”. Nesse vídeo é possível perceber que o session não foi gravado no  cenário tradicional do estúdio e sim numa sala bem classe, que combinou com a vibe do som e do grupo; também é possível perceber um grande entrosamento entre os integrantes e um clima bem descontraído durante a sessão, com várias risadas e até um pequeno erro do Noma no final da sessão (Estúdio 171).

Este vídeo marca o fim de uma ótima fase para o estúdio curitibano… E a nova fase já começará em dezembro com o próximo lançamento do 172: um live session da cantora curitibana Olivia; nele será possível perceber algumas mudanças, como um cenário totalmente novo com artes de diversos artistas de Curitiba, plantas, melhor iluminação, melhores câmeras e com uma proposta um pouco diferente, de abranger outros estilos de música, além do nosso querido rap.

O Estúdio 172 já recebeu artistas de diferentes gerações e estilos como Sandrão RZO e o Discopédia (Dan Dan, Nyack e Marco), Froid e Cynthia Luz, Bivolt e Eloy Polêmico, Primeiramente e Class A; artistas curitibanos como Pete Mcee e Rodrigo Zin, Guikau, Motriz, entre outros. E agora em sua nova fase promete muito trabalho e lançamentos diferentes, de live sessions de diferentes estilos a clipes e parcerias com artistas.

Confira a sessão abaixo:

A equipe do Estúdio 172 é composta por Rafael Skraba (CEO, Diretor executivo e produtor musical), Felipe Fonsesa (Diretor geral e editor), Gustavo Salun (Diretor de Fotografia e Produtor Musical), Iago Mauad (Diretor de Arte e Ilustrador), Pedro Kovalik (Produtor Executivo), Pete Mcee (artista) e Bernardo Lamers (filmmaker).