Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

João Bazílio lança o clipe “Depois da Boemia”

O rapper João Bazilio está no cenário musical há quase duas décadas e nesses anos de carreira foi velado por rimar sobre amor, perdas e desgostos. Em 2015 lançou seu primeiro single no intitulado Rap Sofrência e, desde então, compõe músicas que contam sua história real, dores e perdas ao longo desses quase 36 anos de vida. Retornou com lançamento seu primeiro EP também intitulado Rap Sofrência em 2016, relatando a todos a perda de seu grande amor.

Entre seu trampo em estúdio de gravação e produção em parceria com o DJ RM, o rapper trabalha no seu novo EP “Bebo, Choro e Rimo”. Agora lança o videoclipe da música “Depois da Boêmia” com participação de Diego Zullu. A produção do vídeo ficou por conta da produtora Produza, do Mato Grosso do Sul.

“A idéia passada nesse som é uma viagem totalmente boemia, que relata um amor abandonado e a bebida para confortá-lo”. O lançamento deste EP está previsto para 2018 ainda e contará com grandes participações.

Com esse conteúdo totalmente contrário a grande parte do cenário do rap atual, ouso a dizer que o Bazilio me trouxe em mente mais uma vez o Mano Brown quando ele trouxe o Boogie Naipe com suas músicas românticas.

Então ouçam e (talvez) lembre do(a) @…