Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O Meteoro chegou à terra, com direito a um clipe estiloso e viciante

Os autênticos Pobrestars da TrapHouse fizeram uma colaboração -não tão combinada- com a Prefeitura de Goiânia e destruiram o que há de velho em seu novo clipe. O duo Controverso, já fazia a cidade tremer mesmo sem ter álbum, quando lançaram o EP de estreia. No EP de puro trap, uma diss abria o trabalho e chamava atenção, com participação de Criolin, a marcante Meteoro.

A faixa trata o trap como um meteoro, que destrói os dinossauros que atrasam o rap goiano. Como tudo dos carismáticos Sonnin e Jefs J, é bem humorada, bem estruturada e tira uma onda. No clipe, não foi diferente. Lendário à cultura local, o Parque Mutirama foi interditado após um acidente, mas isso não é suficiente para segurar os MC’s mais controversos da região.

No Parque dos Dinossauros, a imagem é criada: Controverso e Criolin estão literalmente por cima dos Dinossauros; Tirando onda com as carcaças de quem cedeu espaço para os emergentes, o clipe é entretenimento puro. O clipe foi genialmente cortado sob a direção do próprio Sonnin.