Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ramon Kaizen toca seu coração em ‘Síndrome’

O Rapper baiano Ramon Kaizen lança seu novo single intitulado “Síndrome“, onde traz toda sua carga emocional de uma forma espetacular e única. Uma narrativa sobre fases da sua vida e traumas vivenciados pelo mesmo desde sua infância, num ambiente sombrio e isolado, com acidez e agressividade, contando como se sentiu durante esse período e como entrou em uma depressão.

Ramon afirmou que esse som pode não ser o melhor da sua carreira, nem o mais técnico ou muito menos o mais comercial, mas é um dos mais especiais por retratar coisas que ele antes nunca teve coragem de citar em suas músicas, assim encerrando e ao mesmo tempo iniciando um novo ciclo em sua vida e carreira.

“Esse tempo distante dos lançamentos foi um momento em que eu estava acertando minha vida e colocando a cabeça no lugar sendo assim deu-se origem a essa faixa.”, disse Ramon Kaizen.

“Síndrome”, é um remix da faixa “PRBLMS” do rapper 6LACK, captada por Christian Dactes no estúdio NaCaladaRec e o clipe fica por conta da Ontheline Studio, uma parceira antiga do artista. O roteiro ficou por conta do próprio Ramon Kaizen e Daniel Sant’anna, que também foi responsável pela edição.

Agora não perca tempo e confira esse maravilhoso trabalho: