Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Das batalhas para a guerra! Confira ‘Minha última Letra’ do César Mc

Quase um ano depois de se consagrar campeão do Duelo Nacional de Mc’s 2017, César MC ainda vem colhendo os frutos dessa conquista que exigiu uma longa caminhada até o pódio.

Considerado por muitos o melhor MC de batalha atualmente, o rapper do Espirito Santo lançou alguns trabalhos ao longo do ano, mostrando que a agressividade e o estilo de rimas inteligentes não estão apenas nas batalhas, mas estão em cada linha.

O rapper que com um passar do tempo vem conquistando mais do que admiradores das batalhas, está acumulando um público fiel que acompanha seu trabalho, o qual ganhou ênfase, principalmente, depois da parceria com o pessoal da Pineapple e os MCs Dudu e Noventa.

O som lançado na noite desta segunda-feira (12), já vinha sendo esperado por um grande público e causando um certo alvoroço nas redes sociais. Em menos de 24 horas de seu lançamento já conta com quase 300 mil visualizações. A música intitulada “Minha Última Letra” comprova a facilidade do César em variar flows e falar de muitos temas como: vida, caminhada, amor, crença, depressão, autoestima, e sem perder o foco e a mensagem da letra.

“Dane-se o mundo são, eu vim do hospício”

A lírica afiada que define o “MC que nunca ri” demonstra a qualidade de um trabalho que realmente merece ser aplaudido. Sem desperdício de linhas, a bagunça que a canção leva a mente – de forma positiva – é para refletir todos os temas abordados e ter a certeza de que essa fosse mesmo a última letra, como sugere o título, tudo foi dito aqui.

A música é completada por um vídeo clipe do Guilherme Brehm, que utiliza o formato de storytelling, que prende a atenção de quem está assistindo, além de apresentar a história do MC, com cada detalhe pensado e se encaixando perfeitamente na música. A produção ainda faz questão de mostrar como o passado tornou o César em quem ele é, com muitas menções as batalhas de MC com uma imagem ofuscada, mostrando até para quem não é fã que aquilo não é parte do clipe, são lembranças do passado.

O vídeo foi minuciosamente produzido e não foge da identidade do diretor, e ainda mantem a identidade do MC. Detalhe especial para o final do clipe no confronto consigo mesmo, e a referência com a desfeita do boné, que marcou a vida do rapper nas batalhas.