Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Diretamente de Guarulhos, Rhyno e MIG Produções chegam com o clipe ‘555’

Intimamente conhecido como Thiago Vinicius, mas no mundo do rap, apenas Rhyno, começou a fazer suas músicas em 2010, surgiu mais um rapper na cidade de Guarulhos, que se tornou um dos maiores polos de novos artistas dentro do cenário, muito graças a proeminência que Raffa Moreira conseguiu dar pra região.

O seu primeiro álbum foi lançado entre 2013 e 2014, “Versificando a Vida“, em seguida lançou um EP colaborativo com um dos maiores produtores brasileiro, estamos falando de Rodrigo Locaut, o EP foi intitulado de “7$ujo“, onde os dois rimaram em cima de batidas de boombap estilo anos 90. Com o grupo SBLM, no qual Rhyno fazia parte, veio o EP “Bares e Divãs“. O último trabalho lançado foi o álbum de 2017, “Antônimos de Mim“, dessa vez o artista entrou de vez no mundo do trap.

Dessa vez o rapper de Guarulhos lançou a música “555” (Lean Check), o nome faz referência a VVV (Veni Vidi Vici) do rapper Real, também de Gr. A música retrata uma noite conturbada de composição, junto a um recado direto e claro para quem acha que tem direito de opinar na arte do outro.

Com produção também de um dos melhores produtores do momento, Rare Kidd, entregou uma instrumental completamente original, que tem a identidade e marca registrada de Rare. Toda a produção audiovisual foi realizada pela MIG Produções.