Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Duo Kids See Ghosts: Kanye West e Kid Cudi fazem primeiro show juntos

O super duo Kanye West e Kid Cudi, no qual formal o Kids See Ghosts, conseguiram impactar com sua primeira performance ao vivo nesta noite de domingo, foi um set curto, de apenas 45 minutos, porém o suficiente para o público que estava presente sentir que Cudi e West tem uma grande sintonia quando estão juntos em um palco.

Os dois percorreram pela música “Paranoid” do clássico e icônico 808s & Heartbreak, tiraram do fundo do baú “Pursuit of Happiness“, do eletro-psico-rap álbum Man on the Moon: The End of Day, a estréia do artista e que deu todo o impulsionamento a sua carreira.

O set de 45 minutos contou com as seguintes canções:
1. Father Stretch My Hands
2. Feel The Love
3. Fire
4. 4th Dimension
5. Freeee (Ghost Town, Pt. 2)
6. Reborn
7. Kids See Ghosts
8. Cudi Montage
9. Welcome to Heartbreak 
10. Paranoid
11. Pursuit of Happiness
12. ;Ghost Town

Recentemente Yeezy afirmou que estaria se distanciando do mundo político e que mediria os seus esforços e foco apenas em ser criativo. Não sabemos se isso é uma afirmação definitiva ou apenas uma breve desilusão passageira sobre politica. O que sabemos é que Kanye, com essa apresentação, traz o foco para sua música e Kid Cudi dá um passo em direção ao local onde ele construiu uma base de milhões de adoradores do seu trabalho.