Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Akin$ mostra toda sua ‘ambição’ e motivos para crescer dentro do rap

Akin$ é um rapper da cidade de Porto Alegre, RS, tem apenas 23 anos de idade e já é apontado como uma das maiores revelações da cidade. O rapper já foi indicado para o prêmio “Rap Longa Vida” na categoria Apostas.

A música “Ambição” foi o último trabalho lançado pelo artista e conta com a parceria de VDN e produção de Sen$atez. A mixagem e masterização foi feita por AJ04, o roteiro e direção do vídeo foi feita por Leandro Montiel, a edição ficou por conta do Selo Verde.

O artista buscou trazer um pouco de todas as adversidades que enfrentou fora da música, até o momento no qual ele usou essas adversidades para fazer música, como uma forma de ter uma válvula de escape, para assim poder externar todas as suas frustrações. A estética do vídeo foi idealizada para que tivesse um tom bem de: Porto Alegre. Assim sendo, as cenas foram feitas em lugares bem conhecidos da cidade, cenas captadas no inverno, para passar essa atmosfera de um clima mais frio.

O objetivo do artista é sempre representar POA, sempre representar da melhor forma possível, por isso que Akin$ buscou uma galera da região, pessoas negras, para uma maior representatividade.

Akin$ não é um artista que está há cinco dias fazendo música, ele está na caminhada há cinco anos e nos últimos tempos, ele deu um passo para trás, para poder estudar, aprender e se preparar para poder voltar com o melhor “Flow Pogba” que você possa imaginar.

https://www.youtube.com/watch?v=DO4gBhJ2XSc