Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

E a LuzSeFez no trap curitibano

Que o trap de Curitiba está evoluindo cada vez mais não é segredo pra ninguém, já temos grandes nomes representando a nossa cidade, que vem trabalhando duro para ganhar a cena. Com essa matéria, quero apresentar um novo projeto que me chamou atenção, e espero que chame a sua também: LuzSeFez.

LuzSeFez é um projeto novo realizado por três integrantes, Paulo Baczinski (Bacz), Brunno Ash e Filipe Ortiz (Ortiz). Apesar do grupo ser novo, a caminhada dos envolvidos junto a música não é de agora, inclusive Bacz e BrunnoAsh já até tiveram bandas de metalcore lá por 2013.

Troquei uma ideia com o grupo e se liga só na história que eles compartilharam com a gente:

Como o grupo começou?

“O BrunnoAsh me apresentou o Ortiz com uma ideia de som que eles queriam fazer juntos, a “007” (clique aqui para ouvir o som). Gravamos a faixa, e no final a gente se surpreendeu com o resultado. Marcamos mais uma session no estúdio e vimos que a vibe dos três juntos poderia dar em algo legal. Decidimos criar o grupo desde então, porque as ideias bateram muito e conseguimos trabalhar em equipe.” – Bacz.

Como estão os projetos musicais de vocês, o que já fizeram e o que está por vir?

“Estamos trabalhando juntos tem 3 meses com muita dedicação e já lançamos 4 faixas. Até o fim de 2018 vamos lançar mais 3 faixas, um dos trabalhos vai dar uma diversificada do trap, pra galera que curte algo mais comercial. Já no segundo semestre de 2019 estamos planejando um ep para solidificar mais a cara do projeto.”

Quem na cidade de Curitiba tem fechado com vcs tanto na questão de beats, produção musical e audiovisual?

“Quem deu um apoio real pra gente são os manos do Estacão 66, o Mario Kreb, Bruno Renan e os amigos do ArmadilhaINC. A parte da produção musical fica com o Bacz, desde a captação a masterização e audiovisual.”

Agora que vocês já conhecem um pouquinho da história do projeto, partiu conhecer o som? Esse é a última música lançada no canal. Pesada e com linhas melódicas para você curtir o seu baile!

E não tem como deixar de postar nessa matéria o primeiro clipe do canal dos manos, que tá foda pra caralho, né não?! Aperta o play!

Curtiu? Então se inscreve no canal dos manos e os siga no Instagram!