Rodrigo Zin lançou mais uma, confira a música ‘BMO’ com produção de Eddu Chaves da Mosa Gang

Rodrigo Zin soltou na noite desta terça-feira a música “BMO“, esse é o seu quarto single após o lançamento do disco “Fazendo Grana Pro Meu Filme” e faz parte da série de lançamentos que o artista vem fazendo antes do seu próximo EP e álbum, que está cada vez mais perto.

A música BMO conta com a produção de Eddu Chaves, da Mosa Gang, uma das bancas mais autênticas do rap nacional. Se você não ouviu o EP “Mosa“, então você está muito por fora dos grandes lançamentos do primeiro semestre.

Voltando a música BMO, temos uma faixa que trata sobre as relações atuais, onde tudo é muito digital, onde tudo é muito “líquido”, uma palavra que o rapper Rodrigo Zin adora usar em suas músicas e principalmente para explica-las. Ele parece aqueles meninos que aprendem uma palavra nova e com isso querem usa-la o tempo todo, é bem isso.

Porém, faz todo o sentido do uso de forma demasiada dessa palavra por ele, ainda mais nessa música, já que vivemos essa realidade, onde todas as relações são completamente solúveis, essa é uma música centrada em assuntos da cultura pop, que assim descreve todas as nossas emoções.

“BMO” é ver o mundo externo passando rápido dentro de sua própria bolha. Vivemos em uma bolha, para sermos mais exatos, é preciso dizer que vivemos em bolhas, no plural, por que temos uma bolha concebida pelos entes da nossa família, a bolha dos colegas de trabalho, a bolha dos colegas de faculdade, bolhas. Essa é a nova realidade em que vivemos e a música mostra que devemos nos conformar com esse mundo novo e falso.

A música está disponível no Youtube e em todas as plataformas de streaming, você pode conferir na sua plataforma de streaming preferida clicando aqui. Ou você pode ouvir a música pelo Youtube, no Youtube você verá cenas de uma das maiores referências do rapper em seus trabalhos, que é o desenho Hora de Aventura.

Comentários
Carregando...