Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Original Cypher #1 chega falando de política e unindo Brasil e Argentina

Nesse fim de semana, o Estúdio MQDRECORDS se aliou ao Original Studio em uma parceria pesada e inovadora. A primeira Cypher uniu os rappers Arquiteto, Tom, FM, Pedrin(6to), Lado Trilho e Dj Tatu num som em formato Mc e Dj. Entre scratches no vinil, a letra chega falando de realidade social e dando uma ideia sobre política, a situação atual do país e a história dos artistas no Hiphop. A participação de FM, que é argentino, nos faz lembrar da crise política de toda a América Latina, que passa por um forte momento de deterioração da democracia.

Pro futuro, motivação elevada pros irmãos seguirem a caminhada no rap e na vida.

Projeto Original Cypher #1 
Artistas : Arquiteto / Tom / FM / Pedrin(6to)/Lado Trilho e Dj Tatu 
Instrumental Pedrin 6to 
Gravação MQDRecords 
Mix e Master Pedrin 6to 
Produção Musical: Maloca que Domina
Clipe Dirigido: M.Diaz fotografias
Arte Visual Luan Alves 
Apoio Original Studio e Maloca que Domina

Os moleque respira RAP antes do Trap chegar

Com o objetivo de criar projetos que movimentem a cena local e elevem os trabalhos dos Mc’s, MQD RECORDS deu início ao Original Cypher #1. Dirigido e filmado por M.Diaz Fotografias parceria forte nos projetos visuais. Dando início a um novo ciclo, o projeto seguirá contando com a parceria dos produtores DEMBEATS , Gabriel Dantas, Pedrin 6TO, Spax,Gus (Talibra), tendo também como força o apoio de alguns grupos e Mc’s como 6TO, Arquiteto, Calibria Mc’s, Original Klan, Duetto e DJ Tatu. Fiquem ligados pois 2019 promete!

Outra novidade: dia 16 de novembro, no meio do feriadão, Inglês desembarca em Curitiba para um show especial no no Basement Cultural. A produção do evento é do Original Studio e a festa ainda conta com um line de atrações locais pesadas. Lado Trilho, RadioAtivo, MTXS BOX, KEVZ, Cold Trip, Arquit3t0, Dj Marlon Ramos Film. Compre seu ingresso antecipado pelo SYMPLA.

Original Studio CWB

Original Studio é o que há de mais inovador na cena soul curitibana. Apoiador de todo tipo de arte, o estúdio consiste em um conjunto de trabalhos voltados para cultura Black. Ele oferece serviços como Dreadlocks e tranças afro, estúdio musical e de tatuagem, além de abraçar diversos eventos culturais e de rua. Pra conhecer é só dar uma passada na Rua Benjamin Constant 26, ali no centro de Curitiba.

Maloca que Domina Records

Fundado na Zona Norte de Curitiba em 2014, o MQDRECORDS gravou inúmeros artistas locais e fortaleceu a produção e a evolução da cena Rap Curitibana.