Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dow Raiz divulga seu novo clipe ‘Poucas’

O curitibano Dow Raiz, divulga em parceira com o produtor e beatmaker Matheus Hupalo, a single “Poucas”, que irá compor seu novo EP nomeado Danger, onde irá apresentar músicas em estilos variados.

Nesse trabalho, é perceptível que Dow Raiz encontra-se em uma nova fase de sua carreira, onde promove uma mistura entre o Trap e o Funk, algo totalmente novo em seu repertório. Através desse ritmo, o artista prova com de suas rimas cheias de atitude e mensagem, que sua essência e personalidade permanecem intactas, independente da vertente do Rap, que esteja atuando, no caso, o Trap, que divide opiniões.

Mixada pelo produtor Cabes e masterizada por Borba (Kave Audiovisual), “Poucas” conta com batidas fortes e dançantes, chegando para provar que o Trap não é feito exclusivo para letras sobre ostentação e poder.

“Falaram que o Dow não pode fazer Trap / Mano, não se esqueça / Eu como artista raiz de postura / Sou dono da própria cabeça / Vim pra confundir / Pra te fundir / Vim pra difundir / Catar quem mentir / Mostrar que o problema nunca foi o Trap / O problema são os MC’s”

Fã declarado do rapper Kendrick Lamar, o cantor, assume que já teve um certo preconceito com essa vertente, e hoje enxerga esse estilo como uma ferramenta, utilizando isso como uma nova experiência. Dow afirma que não existe estilo musical ruim, apenas mensagens que nos identificamos e mensagens que não nos identificamos.

Dirigido pelo renomeado cinegrafista, Marlon Ramos, “Poucas” é exibido em um videoclipe que foi filmado no bairro da Cidade Industrial de Curitiba (CIC):