Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A Beckstage Prod chegou quebrando tudo com o retrato do ‘Dia Cinza’

No centro do Brasil, quem é envolvido com hip-hop pode se sentir cada vez mais em casa. Na emergente e já fundamentada cena goiana, surge outra produtora. A Beckstage Prod. é uma produtora que chegou mostrando para que veio: lançar sons ricos de artistas instaurados, ou em busca de estabilidade; O primeiro projeto, lançado no dia 3 de novembro, foi um videoclipe do “Dia Cinza“.

Dia Cinza é um som colaboração entre artistas de vertentes diferentes, devido à vivência e caminhada no rap. Criolin, que na cena de batalha é o maior de Goiás, abre o som e é seguido por Saggaz, membro do explosivo Wu-Kazulo. Em sequência, VH, o nome mais emergente na atualidade da cena goiana, exibe sua técnica. PKN, mais conhecido por seus títulos de batalhas, feat com Nocivo Shomon e ser assinado com o selo NEO, vem logo depois e praticamente fecha o som. LH, famoso por sua espiritualidade e conhecimento, entra após uma quebra rápida do beat.

O projeto foi lançado sobre um boombap cheio de classe e detalhes, assinado por ToBeats, tradicionalmente orgânico em suas produções. O audiovisual, captado por Bruno Sant’Anna e editado por Luz Negra e Caseiro, passa através de seus cortes e distorções a sensação de raiva que foi demonstrado nos versos, porém com seus cenários claros, lembram que o objetivo não é o caminho das sombras, apenas exclamar o descontentamento.