Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Faustino Beats lança “Vibes Vol. 1” após jornada criativa em São Paulo

“Vibes Vol. 1” narra a saga de um jovem que luta contra a frustração e decide viver da música, custe o que custar.

Com oito faixas e participações de Lucas Dcan, Marginal Gris, Lucas A.R.T e Duvini, “Vibes Vol. 1” é o segundo álbum de estúdio de Faustino Beats. A mixagem e masterização foram feitas por Marck, do estúdio Hit Machine, que fez participação na música “Não Dá” e é responsável pelo beat. Os instrumentais das outras músicas são de Zamba, Leo Machion, 808 Luke e do próprio Faustino.

Espero atingir cada vez mais pessoas, além de agradar os fãs que já estão curtindo meus outros sons, tanto os mais melódicos como os mais “rapzão”. É um trabalho muito maduro comparado com o “Kuro”, que lancei ano passado, e acredito que as pessoas vão curtir”, comenta o artista.

Seu primeiro trabalho, Kuro, foi lançado em 2017, mas o hit aconteceu em outubro do mesmo ano, quando lançou seu maior sucesso, Nihil, canção com mais de 2 milhões de visualizações. Inspirada majoritariamente na viagem do artista à São Paulo, onde ficou por 10 dias trabalhando intensamente, “Vibes Vol. 1” narra a saga de um jovem que luta contra a frustração e decide viver da música, custe o que custar. O disco é ambientado principalmente no trap e no R&B, ritmos que trouxeram melodias cativantes em instrumentais pesados.

Esse trampo passa as vibes que eu e meus amigos tivemos nesses dias. O corre da música é algo que nos fascina há muito tempo, e nesse momento de nossas vidas estamos vivendo uma transição concreta de começar a ver um retorno disso. Então é um momento especial que merecia ser registrado”, finaliza.

Faustino foi revelado através de seu canal do Youtube, onde fazia vídeos informativos sobre música, com ênfase na cultura hip-hop do Brasil. Sua formação musical passa pelo RnB, rap e rock, e todas estas vertentes estão presentes em suas canções.

Ouça:

Faixas:

1- Kobe (Prod. Faustino Beats)
2- Mimado (Prod. ZamBa)
3- Acredita (Prod. Faustino Beats)
4- Cinza Pt2 (Prod. Leo Machion)
5- Caronte feat Marginal Gris (Prod. Faustino Beats)
6- Não Dá feat Marck e Lucas A.R.T. (Prod. Marck)
7- Podepá feat Duvini (Prod. ZamBa)
8- Disserta feat Lucas Dcan (Prod. 808 Luke)