Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Direto do norte catarinense o selo Rabisco Records mostra a sua cara e lança seu primeiro cypher

Rabisco Records é uma gravadora catarinense, que está dentro da cena do rap nacional a mais de 6 anos. Tudo começou em 2012 na cidade de Jaraguá do Sul com Jean Zatelli (Zata), um rapper, DJ e designer; desde essa época vem transitando até o atual momento, já com um maior investimento financeiro, estúdio e dois produtores fixos dentro do selo, são eles: IverBeats e Mandei.

A rabisco tem como foco abraçar e introduzir novos talentos da cena catarinense dando todo o suporte e a qualidade profissional que um artista precisa para impulsionar sua carreira.

“Nesses 6 anos viemos transitando pelo cenário lançando alguns trabalhos ali, outros aqui, com objetivo de mostrar novos talentos da nossa área e também construir um publico local, organizando batalhas, fechando parcerias com os produtores de eventos, colocando os nossos artistas para abrir os shows de artistas renomados que vem fazer show aqui na cidade, neste segundo semestre as coisas estão andando a milhão, com um investimento financeiro em estudo e equipamentos para melhorar a qualidade do trabalho, a Rabisco Rec vem vindo para dar muito o que falar em 2019”.

A música “Cypher I” é um projeto da Rabisco Rec que consiste na convocação de um time de peso para compor o primeiro cypher do selo, os MCs que foram convidados são: Poeta, Trezze, Mandei e Zata.

Os rappers versão suas vivências, preconceito, as dificuldades de fazer rap fora do eixo e em uma das cidades mais pacificas do Brasil, que é Jaraguá do Sul. Com IverBeats na produção, o clipe conta com imagens feitas na parte central da cidade por Christian Benites e edições do próprio Zata.

Redes sociais: Instagram, Facebook.