Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em solo Luso, Rawcutz convoca um time de peso para integrar sua mixtape, confira T.R.A.P

Diretamente de Portugal, o DJ e produtor musical RawCutz é de origem brasileira, pois nasceu em São Paulo e se mudou para Portugal aos 3 anos de idade. A musica eletrônica logo chamou sua atenção, levando o mesmo a arte da discotecagem, iniciou sua carreira nas pistas se apresentando como “E-Klash“, tempos depois assumiu-se como “Dj Rawcutz“. O hip-hop e a Trap music integram grande parte de seus sets, contendo também alguns riscos de Funk, Drum n bass e suas próprias produções.

No ano de 2017, Raw foi convidado a integrar o coletivo de artistas da Wicked Studios, a partir desse momento Rawcutz dá início a uma nova jornada, onde passa a produzir artistas da label e seus própios projetos, entre eles a Mixtape T.R.A.P (Take a Risk and Prospect).

T.R.A.P é uma Mixtape 100% idealizada e produzida pelo DJ, conta com a participação de mais de 20 artistas, devo citar todos? Sim! Pois a importância da obra para esses artistas que correm de forma independente, é imensurável.  Artistas como Dave Wolf Rodriguez, Diaz Beatz, Robbie Baxterd, Dj Marujão Danado, Vin Mariani, D_Wxlf, Seve, Edi Ventura, Taty Kb, Bruxão, Yuri Kluivert, Hinessy, Lady N, Jony Zen, Purp, Kool Kid, Will Peezy, Djani Fdg, NelSoniq, Bluay e Lucas Weed (Artista Brasileiro, do estado do Rio Grande do norte, radicado em portugal).

A Mixtape já está disponível no YouTube e vai ser o primeiro projeto de um artista da Wicked Studios a ter formato físico (CD) e a estar disponível no Spotify, iTunes, Deezer, e as demais plataformas digitais.

Apreciem a obra, de preferência, sem moderação!