Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Alienação Afrofuturista lança o disco ‘Wambua’

“Wambua” (que significa “nascido em estação chuvosa”, dialeto Kamba do Quênia) é o novo trabalho de Alienação Afrofuturista, artista multiverso que traz neste disco a sonoridade que transita entre o Sound System e a Golden Era com pitadas brasileiras e de música eletrônica, aliado à letras politizadas falando de família e amor, sempre olhando para o futuro.

Depois de seus 13 anos de carreira, 5 discos e diversos singles, neste novo trabalho Alienação Afrofuturista traz influências de artistas como Nação Zumbi, Beastie Boys e Baiana System de forma contemporânea para a criação de um disco somente com músicas inéditas.

“Wambua” conta com 8 faixas, 3 delas com participações de convidados especiais: Lemoskine e Dow Raiz de Curitiba e Monkey Jhayam de São Paulo. A criação dos instrumentais, gravações e mixagens, realizados no estúdio Track Cheio ficou por conta do produtor musical Ricardo Cabes. A arte da capa foi criada pelo artista Diego Max.

O disco foi lançado juntamente com o videoclipe da música “The Sonho” dirigido por StayFlow.

O trabalho foi produzido pelo selo Awma Music, diretamente no canal do Youtube do selo e também em todas as plataformas digitais.