Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Luky lança o incrível EP ‘1994’

Neste último sábado, dia 13 de outubro, o rapper baiano Luky, lançou nas plataformas digitais e no canal da Beco Records seu primeiro EP intitulado “1994“, que conta com a participação de outros artistas locais, como Weedz, Fabinho (NPSN), entre outros.

O dia do lançamento não foi em vão, dia 13 de outubro é o aniversário de Luky e 1994, nome do álbum é o ano de seu nascimento, uma data especial que se tornou mais ainda com o lançamento desse EP, “É a realização de um sonho, ter produzido meu primeiro EP, com toda a dificuldade que eu tive e com todo esforço e ter ele lançado no canal da BecoRec e nas plataformas digitais, pra quem começou lá em 2015, gravando num quarto na casa da minha vó, porra, é gratificante demais ver meu trabalho ai na pista e ver que a galera tá curtindo”, disse Luky.

A construção do EP foi baseada no estilo Underground, bem de rua mesmo, e conta a história de Luky, de onde ele veio, das dificuldades que passou para deixar de ser o Lucas Barros e se tornar LUKY, e todo o caminho que ele planeja trilhar. A faixa 00 – Intro, é uma mixagem de alguns áudios de seus familiares que conta brevemente a emoção e o orgulho do artista que Luky se tornou.

O EP possui sete faixas, contando com a Intro, tendo na produção executiva a Triangle Films, captação BecoRec, e na mixagem e masterização tem a participação do próprio Luky, DougBeats e de Fabinho (NPSN).