Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Vem conferir Arcano Pessoal, álbum de estréia de Tadeu Msour

Representando a Zona Norte de São Paulo, Tadeu Msour, Mc, produtor e um dos idealizadores do selo Rancho Mont Gomer começa a semana divulgando seu 1º álbum solo intitulado Arcano Pessoal.

Retratando a dualidade e o equilíbrio em momentos de decisão, dilemas e conflitos internos, Arcano Pessoal traz uma sonoridade original e harmonias orgânicas mantendo sempre a roupagem do Rap e do R&B.

As 11 faixas do álbum transbordam sua liberdade artística e o talento único rancheiro. Em sua primeira aventura solo, o artista explora sua essência e sua raiz com total sinceridade e emoção. Todo o álbum trabalha de forma harmônica com as cartas de Tarot, além de também trabalhar a questão da numerologia.

O Arcano Pessoal é a carta que representa o autoconhecimento, deixando sempre em evidência as essências. O Arcano Pessoal é como a vibração no universo, a sua particularidade, mostrando quem realmente somos na escala da vida.

A arte da capa traz referência as cartas do Arcano, inspiração central do álbum. A arte é assinada por Igor Furqan e Erick Mendes.

A mix/master do álbum é assinada pelo Rancho Mont Gomer, instrumentais por Tadeu Msour, Eloy Polêmico, Catatau, Baixo dias de chuva TH (Thomas Freyman), Sax Yude Mino e guitarra por Julian Massa. Participações de Sérgio Estranho, Eloy Polêmico, Lessa Gustavo, 1LUM3, EMEDEZE6 e Grone (Quarta Dimensão).

https://www.youtube.com/watch?v=KaSaDR62UYI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2At1kX8a0jOCeixSzu6WZFHpwz7A9lA7jXukNsXMBkCgDsPJ3X1UtbjpY

Rede social: Facebook