Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O rapper NexoAnexo, a maior nova promessa do nordeste chega com a mixtape ‘Skrr Time’

Nesta sexta-feira (12) a nova promessa do rap de Pernambuco, NexoAnexo veio com um grande novo drop, estamos falando da mixtape “Skrr Time“, uma colaboração entre NexoAnexo e o produtor Syzzurp.

NexoAnexo vem da Zono Oeste de Recife e o artista já chegou na cena completamente pronto e agora trabalha para se firmar ainda mais dentro trap nacional, o seu objetivo é sempre lançar os trampos mais originais e se distanciar cada vez mais dos demais artistas e subir para um outro patamar.

A mixtape é curta e contém apenas quatro faixas, sendo duas dela com participações especiais. A captação de áudio, mixagem e masterização foram realizadas pelo próprio rapper, em seu home studio, conhecido como TrashStar Records.

A principal faixa da mixtape é a “Skrr Time“, primeira faixa do disco e que conta com a participação do rapper Young Torvi do Paraná, além dessa track, também temos a “Rolê de Chefe“, última faixa da mixtape e que conta com a participação de Joma, artista também de Pernambuco.

O encarte que é um dos pontos altos do trabalho, foi produzido por Rafael Cavalcanti. Esse é um trabalho com uma preocupação com a identidade visual, que muitas vezes acaba sendo deixado de lado pelos artistas, que não percebem como uma boa arte e identidade visual faz diferença para o desempenho da sua música a média prazo. Em breve sairá um vídeo clipe de uma das faixas da Mixtape.