Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Joy Sales mostra toda a força que o seu rap tem (para mim)

Essa não é uma nota de lançamento, essa é uma nota de um ouvinte de rap, que por acaso se deparou com uma música no Youtube, achou incrível e decidiu usar o RND, um veículo no qual ele tem a liberdade de escrever sobre os seus gostos pessoais. Sinceramente eu estou ‘perplecto’ com tamanha qualidade de áudio e vídeo que a música “Força de Dandara” de Joy Sales possui.

O segundo paragrafo se tratava de um motivo bem pessoal por eu ter gostado dessa música, mas eu resolvi mudar, por achar que eu iria tirar todo o peso e os reais motivos de estar aqui falando sobre Joy e sua música, então esse tal segundo paragrafo que eu deletei se tornará uma nova matéria em um breve momento e isso tudo graças a Joy, que de alguma forma me inspirou. No RND não temos obrigação de postar nada, muito menos conteúdo com um certo tempo de lançado, porém essa música bateu bem forte, eu não consegui não escrever sobre o assunto e isso raramente acontece comigo.

Joy Sales (Reprodução: Instagram / Fotografa Tayla Silveira)

Chego no terceiro paragrafo, mas ainda tô pensando no paragrafo que eu deletei. Sabe por que eu estou falando disso? Porque realmente eu tô escrevendo isso no freestyle, tô escrevendo de forma bem genuína, para mostrar o quão uma música pode se tornar forte para uma pessoa, o quão uma música tem o poder de mover a pessoa, de remover sentimentos ruins, de incluir coisas boas.

Tem um pequeno ponto na música que me arrebatou, que foi quando ela fez referência ao grande ícone da música brasileira, Lairton e Seus Teclados com aquele moranguinho lá do nordeste. Rapaz, essa música mudou vidas e Joy ter feito essa referência de alguma forma me chamou ainda mais atenção.

Joy Sales (Reprodução: Instagram / Fotografa Tayla Silveira)

Não sou a melhor pessoa para falar sobre rap feminino, mas essa é uma matéria que não fala de uma artista feminina do rap e sim de uma grande artista e ponto final. Joy Sales conseguiu me hipnotizar com a sua música “Força de Dandara”, a única coisa que eu posso dizer ou fazer é bater palmas, por que realmente é uma canção irretocável.