Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com seu Original Style, Ma Boo lança clipe visionário pela Afrofuturo

Ma Boo chegou daquele jeito. A artista de Jundiaí, interior de São Paulo, trouxe novidade com o clipe “Original Style”, que evidencia tudo o que a cantora é e acredita desde que ingressou no ramo da arte, com oito anos de idade.

A princípio, a frustração foi o que a motivou a compor o som. Depois de uma experiência no baile da Dz17, na ZS paulistana, onde viu mais de quatro mil pessoas de realidades diferentes juntas e se divertindo, e após ela e seus amigos serem barrados a assistir a Orquestra do Heliópolis no Teatro Municipal por “não estarem trajados adequadamente para o evento”, Ma Boo decidiu fazer algo com todos os questionamentos levantados por ela no período, dando voz e forma ao seu ‘estilo original’.

A intenção do conteúdo assinado pela Afrofuturo Produções, beatmaker Dola e Deck9 Record’s é não só fazer o black money girar como mostrar para as pessoas que o corre é possível e necessário e que todos são visionários e resistência diante dos abismos sociais.

Eu canto desde os oito anos e minhas referências são todas negras. O conceito de Ma Boo é por eu ir e voltar várias vezes e mesmo assim nunca desistir do jogo, nunca desistir da vida e dos sonhos. As minhas músicas trazem uma grande resistência, com leveza e diversão, igual aprender a jogar um boomerangue. Daí surgiu a ideia de Ma Boomerangue. Palavras e mensagens ‘soulnoras’ lançadas para corações, indo e voltando em ciclo, porém, permanecendo! Eu aprendi a me lançar e a transcender a minha visão em um sistema fascista.