Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Vem conferir EXTRA EXTRA, o clipe de estreia do DISCOHOLOCOS

Eles chegaram de repente, mas sempre fazendo muito barulho. 

Representando a Zona Norte de São Paulo, os amigos Lilo, Foks e Erick uniram sua paixão com a música e a necessidade de relatar suas aventuras, vivências, loucuras e neuroses dando vida assim ao projeto Discoholocos.

Fugindo dos padrões tradicionais da cena, o grupo remete em suas letras toda a energia e a versatilidade dos anos 90 sempre com um toque contemporâneo. 

Após lançar seu EP de estréia intitulado Dias Fatídicos (D.F) em Março/2018, o 2º semestre do ano está um tanto quanto agitado. No último dia 30 veio as ruas o clipe da faixa Extra Extra, o primeiro trabalho audiovisual do grupo.

Fazendo uma dura (mas necessária) crítica aos veículos de comunicação de massa, a faixa relata as alienações que a TV pode causar na vida das pessoas, assim como evidenciar problemas sociais e culturais que fazem parte do nosso dia a dia e que ainda são mascarados com a antiga política de Pão e Circo.

A produção musical da faixa é assinada pelo selo Rancho Montgomer, beat por Dj Batata Killa, direção e fotografia por Caique Monzillo, direção de arte por Reginaldo de Oliveira e produção e roteiro por Driika Moraes.

Abusando da originalidade de nadar contra a maré, os meninos chegam com uma proposta sem limitações de estilos e gêneros. Marcando presença na cena atual do Rap Nacional Paulista, podemos esperar muitas novidades ainda para 2018. A Zona Norte está fazendo barulho, vamos ficar de olho !

https://www.youtube.com/watch?v=tZe8_DJZasY

 DiscoholocoS