Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Talento e muito trabalho, grupo Mokados Crew, chega com mais um lançamento, ‘Sem lamento’

Diretamente do sul do Brasil, em Blumenau SC, o grupo Mokados Crew vem mostrado bastante trabalho e muito talento, que por sinal tem andado de mãos dadas, sem dúvidas, para quem ainda tenha, referente ao Sul. Digo isso, por que eles que já se apresentaram e possuem músicas com grandes nomes da cena atual, de lugares diferentes, como Clara Lima ‘Droga Rara, Primeiramente Eclipse‘ , entre outros. Mostram que em todo o lugar união, se existe mérito. No mês de Setembro também lançaram um ‘hit’, o som Joga Fácil‘. 

Com a forte parceria que possuem com a marca Sello Supply, prepararam para o início do mês de outubro e lançaram na quinta feira (4), a música “Sem LamentoUniram mais de 30 pessoas para a elaboração do clipe, realizando um forte clipe, dirigido por Guilherme Lucca. Beat, mixagem, masterização ficaram por conta de Doodex e captação de áudio por Double Cup Records.

O som relata que existe quem fale, quem duvide e embora os mesmos existam, permanecem trampando, com seus propósitos e apoiando um ao outro.

Se não for por mim ou não por nos.
É por quem? Sem testar o limite
Vim fazer o que não tem
Calma na de julgar Mano, calma, vê bem…

Acompanhe o grupo Mokados Crew e a marca que vem trabalhando firme e dando voz a muitas identidades Sello.