Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira o novo EP de Siloque “Guia Prático de Como Fazer Inimigos”

O MC do interior de São Paulo, mais especificamente de Águas de São Pedro, chega com os dois pés na porta em seu novo trabalho. Ele que já tem uma extensa caminhada musical, não apenas no Rap, inspira-se na atual situação política e social do país, para tecer duras críticas em suas rimas. 

Assumindo uma postura forte, o rapper não se isenta e se posiciona contra a hipocrisia da sociedade conservadora e predatória. Dessa forma ele cria um trabalho baseado no questionamento sobre a falta de compromisso de quem se diz “patriota”.

“Guia Prático de Como Fazer Inimigos” possui seis faixas e conta com as participações de Teagacê (de Natal/RN) , Sé (sem quebrada definida)  e do grupo Synestesia (de Jaguariúna/SP) . A gravação e mixagem ficou por conta do MilGrauTape Studio e os instrumentais nas mãos de Flavvour Beats, Léo Machion, um beat na autoria do próprio Siloque, sob a alcunha de Silasman e Jeff Ferreira, que também ficou responsável pela produção executiva.

Idealizado através de um esforço em conjunto de Siloque, do portal Submundo do Som, MilGrauTape Studio e Firefish Design, “Guia Prático de Como Fazer Inimigos” é um trampo preciso ao retratar nossa atual realidade no país.

https://m.youtube.com/playlist?list=PLrf1M_hDgAHpphFLwrJ3bsL8gZ1sSFk8T