Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rap é uma arma e Preta Ary vem braba em proteção as mulheres negras no seu próximo single

Nascida em Araraquara, Preta Ary  vem trilhando sua caminhada no rap e esse corre já vem de longas datas. Pra quem não conhece, a rapper já passou pro alguns grupos em São José dos Campos como: ”Comando 11” , S.A.F.A.R.I,  e hoje junto a Meire D’origem, integra o grupo feminino D’origem, duas minas monstrona que vem se destacando no cenário nacional, procurem conhecer. 

Dando início a uma nova fase em sua carreira, Preta Ary lançou no final de agosto, seu primeiro single intitulado ”Tá no jogo” com as  participações de Ju Dorotéa e Killa Bi, abelha rainha, cria do vale e dona dos versos mais emblemáticos da cena underground atual.

Com o intuito de lançar novos trabalhos solo e em parcerias, uma delas na música ”O Rap é Preto” feat com Nego Max, um som extremamente representativo, Preta Ary continua percorrendo o Brasil com sua música, oficinas e diálogos, fortalecendo sua marca Negrita Arteira, e trabalhando em seu EP  que leva o nome”Por Nós”,  mas que ainda não tem data exata para lançamento, mas estamos na contenção para que seja em breve.

Bom, o que nos aguarda a curto prazo é seu próximo single ”Nois tá de olho”, esse sim já tem data certa, 08 de Outubro. ”Quis acariciar cada uma das minhas irmãs pretas e dizer pra elas que podemos tudo e, estamos juntas em luta contra o machismo, dentro e fora do rap…” O que eu posso adiantar é que o audiovisual tá pesado, ela vem agressiva, derrubando tudo, e pra vocês não perderem essa beleza de trabalho, só acompanhar o canal da Preta Ary  lá no Youtube.