Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Cobertura: O Rap em um dos maiores festivais de música eletrônica do País

No próximo dia 19, sábado, Curitiba vai receber um dos maiores festivais de cultura alternativa e música eletrônica do Sul do Brasil,  A TribalTech.

Esse ano serão sete palcos: TribalTechTimeTechSuperCoolOrganic Beat, 3DTTRIP 351, e uma pista secreta, que contará com 70 atrações musicais. O rap estará presente no palco principal do evento com Planet HempMano Brown, e Karol Conka.

Entre as principais mudanças da edição deste ano, está o palco destinado a vertentes do psy-trance. Desta vez, ele se chamará 3DTTRIP e será montado em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista.

A outra grande atração é o palco 351, palco destinado totalmente ao Rap. 351 é uma das casas mais badaladas de Curitiba e se tratando de rap e cultura local, podemos dizer que é certo, a mais badalada.

Com um palco destinada pra ela, encontra-se uma grande parcela de DJ´s e artistas para esquentar a pista. De novos nomes a nomes já consagrados na cena do RapBR, o palco do 351 promete ser um grande espetáculo à parte do evento de música eletrônica. Confira os artistas e os horários em questão de cada um no palco na imagem abaixo.

O RND fará uma cobertura do festival e vai trazer um pouco da experiência em estar por lá, seja no show da Conká, Mano Brown e Planet Hemp, quanto no palco do 351. Fique atento as nossas redes sociais, tanto Twitter quanto Instagram.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui