Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Uterço lança videoclipe de ‘Tempo Fechado’ single que marca a estreia oficial do #U3 nas redes

O rapper Massao é uma das referências do rap nacional (Ex Pentágono) e estreia seu primeiro single com o pseudômino Uterço, seu projeto solo. Com participação de Daniel Yorubá no refrão, a faixa ”Tempo Fechado” discorre sobre o cotidiano de pessoas que enfrentam o sistema em busca da sua sub existência, deixando de lado seus sonhos e gastando sua vida para manter os padrões e enriquecer os patrões.

A  exibição do clipe marca a chegada oficial do Uterço nas redes, já que Massao e DJ Alves mostraram, por enquanto, o repertório do disco Original ”Marginal RAP” somente em performances ao Vivo. O lançamento conta também com uma ação de marketing de guerrilha na rua com lambes lambes, elaborados pelo artista paraibano Chico Lambe  e cada arte representa um trecho da letra de ”Tempo Fechado”.

O filme tem direção de Junior Imigrante com imagens captadas no Jardim Iporanga, extremo sul da Zona Sul, no centro de SP e no estúdio Casa Azul onde a faixa foi gravada. No drone, Willian Botoli na captação das imagens aéreas.

O clipe já foi transmitido na MTV e no PlayTV.  O som está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe você pode conferir aqui!