Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Insira Aqui o Nome do Seu Porto Seguro’, ouça o novo single de Marcello Gugu

Histórias cruzam mares a nado e o tempo a palavras na busca de encontrar um peito ou uma terra em que possa se sentir livre. Todo lar é uma casa, nem toda casa é um lar. Lar é quando nosso coração encontra um porto seguro. Qual é o seu?

É assim que o rapper Marcello Gugu descreve a inspiração para seu novo single intitulado Insira Aqui o Nome do Seu Porto Seguro.

Tirando o ouvinte de sua zona de conforto, a música brinca com a questão de não possuir um nome fixo dando a quem escuta a oportunidade de intitular a música com o nome da pessoa ou local que cada um deseja, onde enxergamos nosso próprio porto seguro.

Recheada de muita mensagem e poesia (como já podíamos esperar vindo do pai dos amores de metrô, fica a Indireta), o artista busca mais do que só entreter, mas fazer com que as pessoas pensem e construam o verdadeiro significado da música, o de refletir e emocionar.

A faixa é uma composição do próprio Gugu com a participação especial da Srta Paola (backing vocal do Projota e do Di Ferreiro). Produção e direção de Dj Duh Beats no estúdio de gravação Groove Arts.


Além de cantor, Marcello Gugu realiza palestras contando sobre o movimento negro e a história do Hip Hop em escolas e faculdades, realiza também o projeto Infinity Class em unidades da Fundação Casa e produz releituras literárias para apresentações em Sescs e Fábricas de Cultura da cidade.