Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND indica: conheça a KREMA

Krema Music é o nome do mais novo projeto musical da cena Curitibana.  Misturando o hip hop com estilos diversos, desde o samba ao dubstep, as tracks tem muitas vezes uma pegada mais pop, com letras  baseadas em suas próprias experiências de vida


O grupo é formado pelo Produtor Musical e Diretor  “Atha” Jonatha Yunoki (Capital Monkey), os músicos:  Alexsandro Soares Lopes (ASL)Diogo Motti Nassur (Lontraz)Flávia Ribeiro Sebastião (Flávia Sebas)Lari Pulchério (Lari)Henrique Siqueira  e o dj Marckian Wowk.  Juntos, estão tentando entrar no cenário nacional e trazer um olhar diferente e único.


O primeiro som, Solta Na Pista, saiu no dia 06 de setembro e eles pretendem lançar suas tracks semanalmente toda quinta-feira. Podem esperar muita novidade desse projeto lá no canal do Youtube, no Spotify e em breve shows pela capital.

https://www.youtube.com/watch?v=bwkS2PbduQM
Escute a primeira música da Krema

Curtiu? Pode ficar feliz porque a galera é profissional mesmo! 
Solta Na Pista já esta em todas as plataformas desde semana passada.

O projeto Krema foi fundado em Curitiba e começou quando Atha (Capital Monkey), afim de se aventurar em um novo estilo, criou alguns beats para a dubmonkey e passou a envolver o hip hop nas produções. Após trabalhar com a Lari, Atha foi recrutando novos integrantes para um feat. Foi ai que chegaram  Lontraz , ASL, Siq , Markian e Flávia Sebas e juntos eles já tem mais de 35 músicas prontas, além de algumas parcerias.

As músicas da Krema serão lançadas pela gravadora Kremaria Records, Label responsável pela distribuição das faixas.

Essa semana sai o primeiro vídeo-clipe do projeto, intitulado Aprenda Acreditar, um feat de Lontraz, Siq, ASL e Flávia Sebas. A produção áudio visual ficou de Guilherme Xac e produção musical Capital Monkey, que é responsável por produzir, mixar e masterizar todas as músicas do projeto.

https://www.youtube.com/watch?v=rYF1cSyhLmE&feature=youtu.be

Atha (Capital Monkey) é conhecido na cena eletronica nacional, com uma trajetória inovadora no Psy Trance, tendo se apresentado em vários grandes festivais como Universo Paralello, Tomorrowland, Xxxperience e outros.

Quem quiser acompanhar mais novidades da Krema pode seguir também a fanpage e o insta! Não percam nenhum som desse novo projeto incrível.