Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira ‘Canto de Xangô’, e a dualidade do rapper Schnneider

Vindo de Águas compridas, na cidade de Olinda, Schnneider é um dos expoentes do Rap Pernambucano. O rapper começou sua carreira em 2012 junto com grupos do bairro onde mora. Em 2013 começou a ter destaque na cena local ao fazer freestyle em batalhas e festas de Rap. Ainda no mesmo ano lançou seu primeiro som, intitulado “Ela é minha dama”, gravado no estúdio 360gravez.

Em carreira solo, Schnneider conta com a parceria de HTTP, Dj que faz parte do selo 9Killates, conhecido por agitar as melhores festas de Recife. Atualmente, o artista faz parte do  coletivo Do Código Clan, junto a Mc’s como PRK, Paulista Gus, Felipe Leal e Zord. Em 2017 ganhou destaque ao participar do projeto “Cordel Marginal” pelo RapBox, que reuniu Mc’s de várias regiões do Nordeste.

No ‘Canto de Xangô’ Schnneider se define como Vinícius de Moraes canta em “Os Afro-Sambas” falando da dualidade do amor,  trazendo na forma única de expressão do rapper. O videoclipe da faixa foi produzido pela Sem Diploma Records e produção musical do Paulista Gus. O Mc projeta lançar ainda em 2018 seu primeiro EP, intitulado “Degradê”, com produção da Outra Vibe Records, que promete trazer participações de grandes nomes do cenário nacional.

Confira o videoclipe de ‘Canto de Xangô’: