Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapper Gaki chama o seu parceiro Kaos estão infectados pela ‘Rapdemia’

O rapper Gaki, uma das novas promessas do rap brasileiro e que a cada lançamento mostra toda a sua versatilidade tanto nas rimas, como nas instrumentais. Um artista polivalente, atua em todas as áreas de produção e com bastante qualidade.

Neste sábado (25), Gaki e Kaos, o seu parceiro de Jikkai resolveram infectar todo mundo com o vídeo da música “Rapdemia“. O título da música é auto explicativo e no decorrer de cada verso, com um tom muito visceral e flow rápido, Gaki mostra todo o seu amor pelo rap.

Kaos, um outro jovem dentro da cena e com alguns singles lançados até o momento, está no momento tentando cravar o seu nome dentro da cena e com a participação na música “Rapdemia” as suas chances de se estabelecer aumentam significativamente, já que deixou uma boa marca com um refrão melódico e muito bem cantado.

A instrumental foi feita por Gaki, mixagem e masterização por Kaos, a captação de áudio foi feita na cidade de Criciúma pelo próprio Gaki e em São Paulo por Kaos. O encarte foi criado por John Hubermann. A produção visual é de Gold Records e Jikkai Films.