Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Novo Sabotage? Rapper da Zona Leste de São Paulo Ganha Força nas Comunidades e Lança Clipe

Em seu videoclipe de estreia “Visão do Vilão”, Amiltex, fundador do grupo de rap Hó Mon Tchain, traz à tona sua atmosfera particular que tem como pano de fundo a quebrada onde mora e nos convida a dar um role em sua companhia por vielas, becos e bares do fundão da Zona Leste de São Paulo.

Amiltex vêm sendo comentado como grande destaque do novo rap nacional, assim como comparações no Twitter ao grande mestre Sabotage. Com pouco hype mas muita fome e energia, o cantor e compositor paulistano, tenta traduzir seu cotidiano com produções de baixo orçamento mas com muita qualidade.

A faixa produzida por Felipe Mud, no LODO Studios, apresenta o seu ponto de vista diante das dificuldades vivenciadas no seu dia-a-dia.

Minhas músicas nos leva a perceber que apesar de tudo, a periferia de fato tem seu lado bom, pra quem anda na linha e não atrasa o lado de ninguém! Afirma Amiltex.

A música integra o seu primeiro álbum intitulado “Terceiro Mundo”, ainda sem previsão de lançamento, mas que promete grandes surpresas e participações especiais de peso.