Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Terceiro Turno lança seus dois primeiros trabalhos audiovisuais

Terceiro Turno é um duo de rap curitibano formado por Emicadablio e SH, dois dinossauros do rap na cidade. Emicá vem de uma história antiga com o break e atualmente atua na organização e apresentação da Batalha do Muma, enquanto que o SH vem das batalhas de freestyle e também auxilia na organização bem como foi o idealizador do Muma.

Os dois já estiveram juntos em vários outros grupos que se desfizeram ao longo do tempo, porém agora muito mais maduros e focados estão mostrando muita força de vontade no novo projeto.

Atualmente o grupo grava tudo de forma independente no home studio próprio e aposta bastante nas punch lines e nas variações de flows, demonstraram versatilidade quando lançaram “Dinâmica de Grupo” num beat trap e logo após “Apóstolos de Flow“, um bom boombap como não vemos há muito tempo.

O rap sempre foi a trilha sonora das nossas vidas, as festas, os shows, as batalhas, o dia a dia é composto por música e o hip-hop que vivenciamos encontramos nas ruas, fomos resgatados por essa cultura e considerando que são alguns anos que fazemos isso resolvemos mostrar nossa arte, nossa visão, nosso som através desse grupo chamado 3º TURNO, temos o apoio dos nossos e estamos nesse corre pelos nossos, ouvindo nosso trampo vai dar para ter uma noção do quem vem por aí.