Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Deus Abençoe o Rolê nas Quebradas de Curitiba

Nas quebradas de Curitiba também tem muito rap! E a música DEUS ABENÇOE O ROLÊ é o fruto da conexão entre os grupos WUTRILCLÃ e 1DOSE. Através do som, a rapaziada mostra um pouco de suas realidades e contam vivências dos roles das quebradas em que vivem aqui em Curitiba, sendo elas Rio Bonito, Xaxim, Rio Negro, Osternack.

Um salve do RND para as quebradas de vocês! Aperte o play para conferir o clipe:

O clipe D.A.O.R foi lançado pelo canal FORTEMENTE e conta com a junção de uma galera para a produção do role todo aí: FORTEMENTE, CASADOSLOKO, TABACARIA NÁRNIA, o beat é do OFFBEATS e a edição do clipe é do LUCIANO CAMILO.

O grupo WUTRILCLÃ faz parte do coletivo FORTEMENTE, e os integrantes são os MCs JP (Eduardo) WG (Allan) e Xank (Emanuel). Se quiser conhecer mais do grupo, clique aqui para assistir o último trampo dos caras, o som BÍBLIA DE RUA. Realidade da rua em forma de poesia! vale a pena apertar o play e conhecer melhor o corre dos manos!

Já grupo 1DOSE é formado pelos MCs Mart (Martin), Nek (Julio) e Eddie (Bruno). Pra saber mais sobre o grupo, aperta o play no último trampo que os manos lançaram: DILEVE.

Esses trabalhos mocados também merecem todo reconhecimento do mundo! Todo mundo tá ligado que o corre do rap não é fácil e é muito difícil ganhar visibilidade nesse meio. Por isso, pequenos grupos que fazem rap por amor mesmo me inspiram, ainda mais quando uma galera se junta dessa forma para fazer o trampo acontecer. É isso aí rapaziada, continuem firmes e fortes fazendo o que vocês amam e não deixem nunca poesia de vocês se apagar! Fé!