Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Disstinto nos surpreende nas rimas, mostrando sua ‘HIGHLIFE’ em seu primeiro single

Gravado no icônico Edifício Esther no Centro de São Paulo, o clipe de “HIGHLIFE” está finalmente entre nós. O primeiro single de Disstinto chegou as ruas na ultima sexta (16) e vem atraindo boas criticas do publico.

A música tem um conceito de liberdade, mudança de paradigmas e redirecionamento da própria vida, aonde cada pessoa pode criar sua highlife a sua maneira. Já o vídeo narra duas historias, a da personagem de Sarah Gomes e do próprio Disstinto, aonde na dela vemos momentos mais comedidos, internos, ligados a trabalhos e até mesmo melancolia e do protagonista, uma vida mais alegre e cercada de pessoas.

Capa do single, uma arte de @franciscoskt

Com roteiro de Sarah Gomes, e direção de Pedro Lemos, o Clipe de “Highlife” trás referencias artísticas a outros 2 gênios: O clipe faz uma citação subjetiva a pintura de 1787 do Jacques-Louis David “A Morte de Sócrates” e também bebeu na fonte do clipe de “Flashing Lights” de Kanye West, no que se refere a posição de uma mulher forte e empoderada na história.

A direção de arte do clipe é do diretor criativo e fotógrafo @1993agosto, e a produção do som ficou por conta do próprio Disstinto no beat e de Suarez na mix e master. O projeto inicia uma nova fase de sua carreira, que além das produções e pick-ups, promete marcar presença nos vocais.