Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rodrigo Zin lança primeiro single do seu novo disco, ouça agora ‘O Mais Vendido’

Nesta terça-feira (20), o rapper Rodrigo Zin lançou seu novo single, a música se chama “O Mais Vendido (Incompleto)” e foi lançada pelo canal da MOSA GANG no Youtube, a track é o primeiro single do seu próximo trabalho, um disco, que já tem nome “Fazendo Grana Pro Meu Filme” e deve ser lançado ainda nesse primeiro semestre.

A versão completa da música será mostrada apenas no lançamento do disco do rapper, que trabalha em um projeto um pouco mais extenso em comparação ao “Francisco Oceano“, que foi o EP lançado em janeiro desse ano.

O “Fazendo Grana Pro Meu Filme” terá algo em torno de 12 faixas e irá anteceder o lançamento do primeiro álbum oficial do artista, álbum esse que é quase uma lenda entre os fãs do artista, sim, estamos falando de “Ninguém“, que para muitos que tiveram a oportunidade de ouvir, é disparado, a obra prima do artista.

Rodrigo Zin mixou, masterizou, captou o áudio e confeccionou a instrumental, é assim que o artista trabalha, quase que em sua totalidade, criando a obra do começo ao fim.