Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Recomenda: Blakkstar, um selo que promete trazer o R&B de volta ao destaque

Estamos voltando com o RND Recomenda para sua segunda temporada; ano passado noticiamos diversos grupos e artistas que mereciam devida atenção. Esse ano começamos da mesma forma, mas dessa vez a primeira recomendação é de uma gravadora que tem tudo pra roubar a cena; a Blakkstar.

 

 

A Blakkstar foi criada pelos irmãos Sandiego Fernandes e Jackson Lima, tem mais de 2 anos de existência, e tem em seu time artistas artistas do rap e do R&B; inclusive é nesse estilo o foco da gravadora, que vem lançando verdadeiros hits, e artistas que estão marcando o nome na cena.

Nesse time temos como integrante o cantor Nith que atingiu a marca do seu 1º single com mais de 12.000.000 de views no youtube, também lançado uma trilogia de musicas com a participação do Luccas Carlos, além de em pouco tempo conseguiu atingir ate outros demais artistas diferentes do seu estilo como Ludmilla. o grupo de Funk, ou melhor, PopFunk, Primoz, também fazem parte da empreitada; 3 jovens que estão inovando no cenário do funk em letras e coreografias.

Os produtores Felipe Pipo, conhecido por ter produzido “Uma dose” do Class A, e L3OZIN que vem se destacando no cenário com varias produções, inclusive 2 do RapBox, também fazem parte do time, dando a cara dos projetos.

 

Nith, Kiaz e Dcan nas gravações do clipe “Sua Diversão”

 

Além disso apostas como, Lucas Dcan, que já realizou diversas parcerias no Rnb dentre elas com o grupo Pollo que trabalhou durante anos em São Paulo. Kiaz também artista de Rnb, uma revelação da Blakkstar. o próprio vem trabalhando em grandes projetos, tendo lançado o seu primeiro clipe esse ano com a musica: “Bandida” com participação do rapper Eduardo Duzz. No rap também ocorreu lançamentos de grandes sons como do rapper Tblack, que recentemente lançou uma musica com o funkeiro Mc Tarapi e o Rapper PDN, que teve uma grande participação na musica “BlakkPuma”. Inclusive, esse som reuniu grande parte do time da Blakkstar e vem alcançando bons números e criticas, confira abaixo;

 

 

No inicio de 2018 a Blakkstar entrou em uma nova fase estruturando-se em um local fixo, em sua sede/escritório, com estúdio de gravação de áudio e edição de vídeo, local confortável para receber os artistas e manter o trabalho continuo. Cada vez mais alto, a Blakkstar vem gravando diversas parcerias de renome, como Mc Tonzão, Bonde da Stronda, Sagaz, Luiz Lins entre outros.

 

Bastidores de “Bandida” colaboração de Kiaz com Duzz

 

Para a Blakk o melhor conteúdo de qualidade musical é o que importa, possuir o melhor
clipe e as melhores musicas e ao publico oferecer o que ele merece ouvir de melhor, esse é o
conceito da blakkstar.