Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Flavio Saan traz reflexões da vida em seu novo single

Oruindo de Lauro de Freitas (BA), Flavio Saan traz toda melancolia na sua nova track abordando a temática da própria vida e suas experiências humanas, dando voz ao lamento e questionamento que trazemos dentro de nós mesmos.

O instrumental é bastante melódico, um boom bap classico produzido por THG Beat$ e a captação, mixagem e masterização realizado na Beco Records pelo produtor Luky. Agora vamos falar do audiovisual que trazem um ar melancólico e sendo gravado no aeroporto de Salvador na saída do MC da sua terra natal, sendo produzido pela produtora Triangle Films.

O membro do coletivo Beco disse

“Eu vinha me guardando e fazendo varias participações, nada solo pois não me sentia pronto, mas essa letra foi onde eu me encontrei e me descrevi. Nela eu quero dizer pra vocês aproveitarem a vida e as coisas que tem ao seu redor, mas que escolham bem o que vão fazer, lembrando que diversão não apenas resumem em drogas e festas, mas sim cada companhia, cada ao acordar, cada detalhe do dia e que não deixe nada cair na rotina, inove sempre e aproveite as pessoas que te fazem bem pois a vida e tudo nela é passageiro”.

Confira o som!

https://www.youtube.com/watch?v=QrSQwi_O5Mg