Jullyo Mallone lança o clipe de ‘Crônicas’

Rapper colabora com João Victor Medeiros na direção para criar visuais interessantes na cidade de Juiz de Fora

Natural de São Paulo, o rapper Jullyo Mallone lançou no sábado, dia 10/3, o clipe de “Crônicas“, single lançado ano passado e que agora finalmente ganhou um complemento audiovisual.

Além da belíssima fotografia, que já chama a atenção, e de uma edição competente, o clipe também situa o artista em diversos pontos da sua cidade natal, em cenário urbano, o que cria uma narrativa interessante.

Jullyo veio para Juiz de Fora aos onze anos de idade, e abraçou a cidade e a cena local depois de alguns anos. A data de lançamento do clipe, 10/3, é uma homenagem ao falecido irmão do artista, também mc (o MCL) – o clipe seria no dia do aniversário do MCL.

Começando com um take em Santa Cândida (onde Jullyo mora), enquanto o rapper sai do banho e se prepara para sair, o vídeo depois passa por imagens no centro da cidade, em pontos conhecidos como a rua Marechal Deodoro e a praça Riachuelo.

Confira o clipe abaixo

Jullyo Mallone é mais um dos mcs de Juiz de Fora que lançaram trabalhos recentemente com excelente qualidade.

Set lançou, com a direção também de João Victor Medeiros e com um dia de diferença, o clipe de Me Diz, enquanto Brackes Mallone lançou mês passado o single “Hoje Mais Cedo“, com a participação de RT Mallone.

Comentários
Carregando...