Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Grupo ‘Nois por Nois’ lança amanhã primeira faixa do seu mais novo disco

Na próxima quarta-feira, dia 14, o grupo de rap soteropolitano, Nois Por Nois (NPN), lança, às 19h, a primeira música do seu novo disco intitulado “T.E.M.A” (Terror Em Máxima Amplitude).

A faixa trás a tona a realidade de muitos jovens carentes de periferias que sonham em deixar o anonimato, que sonham em deixar de ser invisível através do crime, onde a grande maioria encontra o óbito, aumentando cada vez mais as estatísticas de violência e criminalidade entre a juventude carente do pais.

O som irá contar com a direção e finalização de Matheus Reis e Icaro Luan e um roteiro assinado por Elton Oliveira, vulgo SAQK (integrante do Nois Por Nois) e Matheus Reis. O instrumental é do beatmaker Calibre e a gravação, mix e master foi feita por Diego 157.

Conheça o NPN (Nois por Nois)

Formado pelos MC’s Elton de Oliveira (SAQK) e Jonatha Barreto (Jhomp), o NPN foi criado em meio a favelas e palafitas da Baixa do Petróleo, na região da Cidade Baixa, em Salvador, e surgiu pelo amor à música e pela vontade de protestar diretamente contra a opressão que implanta o ódio e o desamor nas periferias do Brasil, fazendo com que conterrâneos e contemporâneos se matem com as suas próprias mãos ou se confundam com os seus próprios olhos pela cor, raça, classe ou até mesmo por metros quadrados.