Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rakavi convoca Dalsin e Mxntxr pra chegar pesando no primeiro single do ano, ouça agora ‘Antes do Ouro’

O duo sergipano Rakavi, inicia o ano de 2018 com um single absurdamente pesado, fruto de uma parceria com os rapper’s Dalsin (SP) e Mxntxr (SE). Natural de Aracaju- SE, o grupo Rakavi é formado por Logri e Silver, e não compõe apenas um único estilo, possui quatro anos de carreira, e um disco lançado ‘Origens‘ trabalho esse, que conta com participação de grandes nomes do Rap nacional.

A parceria com Dalsin é de longa data, pois ambos os integrantes atuam também como beatmakers do mais alto nível, assinando produções de grandes nomes do Rap Brasileiro, entre eles o MC de São José dos Campos. Mxntxr é conterrâneo da dupla, parceiros de gravadora e sem dúvidas um nome de peso na cena do Rap sergipano, o que firmou mais ainda o peso da track.

[bs-quote quote=”“Esse som foi uma crítica contra todas as coisas que tão sendo movidas pela pior forma e intuito no Brasil, tanto a música, quanto a política, quanto os pensamentos e atitudes de uma boa parte da população, ouvintes e até pelos próprios que fazem acontecer. É por isso que no final, acontece essa “morte”, é como se a gente tivesse executado toda essa forma errônea e absurda que as coisas andam, essa forma que algumas pessoas pensam, agem e vivem, é muito mais que apenas uma música, é um desabafo!” ” style=”style-8″ align=”center” author_job=”Logri”][/bs-quote]

https://youtu.be/OsM2XbVrwbI

O videoclipe vem em um pegada obscura, conforme a música manda, realizado pela Kave Audiovisual e com a direção do Mago das lentes, o diretor cearense Artur Luz. A produção musical é de responsa Alive Beats.

Esse é apenas o trabalho abre-alas do Rakavi em 2018, mostrando que antes do ouro, a estrada é perigosa e o trabalho é e sempre continuará sendo árduo.

Confira agora no canal do Rakavi no YouTube “Antes do Ouro“.