Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Arise Festival quer o underground do Rap em caxias

Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, é uma cidade que sempre teve em sua tradição musical, o rock underground. Porém, agora é o momento de incluir o Rap também nessa cultura. Pelo menos, é essa ambição dos produtores do ARISE FESTIVAL:

REAL VD

“O FESTIVAL ARISE está surgindo devido ao fato de que tem roda de rima em todo lugar mas não tem evento voltado pro rap em todo lugar. Não me refiro a uma festa pegar um MC e colocar ali e sim um evento 100% pros mcs e grupo. Tipo um MOSH PIT NEVER DIE [tradicional evento de bandas de rock iniciantes em Caxias] paras os grupos de rap. Nessa primeira edição estamos trazendo o Akira que digamos que é um nome grande mas o grande foco é pras outras atrações. Além dele tem mais uns 10 grupo/mcs underground. A meta do festival e abrir espaço pra galera que tem som, tá produzindo igual doido mas não faz show por falta de espaço, convite ou qualquer outro problema”, afirma a organização do evento.

O evento tem como atração principal Akira Presidente e com seguinte lineup: Real VD, Lessa Gustavo, The Ganng, Doidão Beats, Dalaje, D4crvz, Pevirgulaez, Thai Flow, Aika, Napô, Red Mob, Deft, K.O. e DJ set da ANTCO.

LESSA GUSTAVO

ARISE FESTIVAL acontece no dia 28 de Abril em Duque de Caxias no Lira de Ouro.