Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Will Diamond usa o seu Facebook para cobrar Raffa Moreira

O produtor Will Diamond que ficou nacionalmente conhecido pelas suas produções de sucesso nas músicas gravadas por Raffa Moreira, usou sua rede social para mandar um aviso ao rapper, algo como: “me paga bro!”

Will é o responsável pela produção de “Print Na Briga” e “Bem Vindo Natal“, músicas que fizeram Raffa entrar de vez para o mapa dos artistas mais relevantes dentro da cena. Diamond fez uma DISS para Raffa Moreira em setembro de 2017, não há palavras para mensurar aquela DISS.

https://www.youtube.com/watch?v=yoTWo0OAkw4

No final de dezembro de 2017, Will postou a instrumental da música Bem Vindo Natal em seu canal do Youtube, para uso livre de qualquer artista, foi então que Raffa Moreira nos comentários de forma um tanto quanto irônica postou:

“Vale lembrar que ele liberou O BEAT. As linhas são minhas e eu não liberei refrão nem outros trechos! Boa sorte a todos e ao Will Diamond”.

Caio Guerde, na postagem de Will no Facebook desabafou sobre a sua situação que envolve o Raffa Moreira. Segundo Caio, o Raffa não pagou por nenhum trabalho executado, além de não ter cumprido nenhuma das promessas feitas:

“Bora juntar nos dois nessa? Porque a máscara desse cara tem que cair, me deve até hoje também, e depois de usar em seus sons, várias artes minha, me prometer nota, roupa e o caralho a quatro, simplesmente sumiu e começou a me ignorar, deixou de me seguir nos bang. Raffa Moreira é uma farsa”.