Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Play de Game – Conexão entre Rio de Janeiro e Curitiba

A primeira edição da festa Play The Game deu no que falar aqui por Curitiba. Os cariocas Sant e K.E se apresentaram no palco do República da Praia, e os curitibanos do Vinyl Rap e Arquiteto também. Aperta o play no vídeo para ver como é que foi o primeiro episódio da Play The Game #OnTheRoad!

Trocamos uma ideia com o Ygor, idealizador da Play The Game e ele nos contou como é que aconteceu essa conexão entre o Rio e Curitiba.

Como surgiu a ideia de trazer a Play The Game para Curitiba?

“Quando criança visitei Curitiba algumas vezes e criei uma certa afinidade com a cidade. Na minha adolescência eu tinha o sonho de ser jogador de futebol, nessa época eu conheci o grupo “São Nunca” de Curitiba e me identifiquei com várias das letras, que me motivavam e me animavam nos treinos. Sempre achei a cena e o público de Curitiba foda! A cena do Sul é foda! Acompanho muitos vídeos de shows, entrevistas, relatos, comentários e etc da galera da cena que cola e 99% das vezes é positivo. Esse foi um dos motivos que me fez levar a Play The Game pra Curitiba.”

Você está pretendendo fazer festas mensais aqui sempre trazendo atrações?

“Com certeza! DJ’s e MC’s! O objetivo de levar a Play The Game para Curitiba é conectar a cena do RJ com a cena curitibana. Não só com a cena curitibana, mas com a cena do Sul do Brasil. Curitiba é só o começo. Essa conexão é fundamental tanto pra cena do RJ quanto pra cena de Curitiba. Nas nossas edições procuramos sempre dar espaço para novos talentos! Queremos abrir espaço para quem está começando possa subir aos palcos também.”

A produtora de eventos não está de brincadeira em relação a movimentar a cidade de Curitiba, semana que vem já teremos a segunda edição da festa por aqui, que contará com a presença dos cariocas Delacruz e Ducon! Se liga só nesse evento que vai rolar no Basement Cultural!