Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Don Gerson, Nenzin, Desaforo Norte, Rafael Pereira, Etnia das Ruas, VéiOeste, Unidade 3, Mente Sativa e DNA Rap juntos na faixa ‘Com Pé na Porta’

Fundada em 2015, a banca formada pelos artistas DNA Rap, Unidade 3, Nenzin, Etnia das Ruas, Rafael Pereira, Desaforo Norte, Don Gerson, Heitor Valente, Mente Sativa, VéiOeste e Layla Moreno; trazem uma união com grande diversidade e ainda conta com djs, beatmakers, produtores musicais, produtores de eventos; que se juntaram e exploraram o potencial de cada um para galgar horizontes mais amplos.

Influenciados pelo Rap e sua musicalidade, entendem a necessidade de se respeitar toda a história e sua evolução em busca de sustentabilidade. “Com Pé na Porta” apresenta o time, que entra no jogo com grande determinação para alcançar seus objetivos e se posicionar na cena brasileira como mais um elo dessa corrente chamada Rap.

Quem assina a produção musical é Bodoke, um dos beatmakers que somam com a família e o tem a direção, roteiro, fotografia e edição por conta de Alan Mano K¹³, que já realizou grandes trabalhos com vários artista do Distrito Federal.