Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND Freeverse: O rapper NamasT chega protestando pesado com seus versos livres em ‘Colapsado’

Nesta segunda-feira (5), o rapper NamasT lançou o seu RND Freeverse, a música tem nome de ‘Colapsado’ e é um murro na boca do estomago do sistema, que ainda tem que conviver com raps com varias linhas de protesto.

O rapper em seus primeiros versos já deu o aviso que era hora de apertar os cintos e amarrar forte os cadarços, por que seria um pouco mais de três minutos de uma rajada letal de rimas que te levam para o nacional rap old school.

Com certeza, NamasT fez um dos RND Freeverse mais autênticos, com uma linha bem direta e clara, o rapper sabia exatamente o que estava falando e para quem estava falando, quando gravou a música. Alguns rappers dizem que o rap ainda é o dedo na ferida, mas de fato não fazem mais músicas que incomodam o sistema, NamasT ainda faz.

A produção musical foi realizada por GuiRod, que também cuidou da mixagem e masterização do som. A edição e direção de vídeo foi realizada por GuiRod e Calazans, esse último também ficou responsável pela operação de câmera. As imagens do Drone foram captadas por Marcelo Souza.

TRECHO DA MÚSICA "COLAPSADO" DE NAMAST: 

Eu olho em volta desse lugar / E parece que fomos esquecidos
Sistema que manipula / Nos fazem pensar dentro de um cubículo
Sem espaço pro fraco / Mundo é um monstro de ego inflado
E o orgulho do menor / Era roubar de simulacro