Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Outrora Rec lança ‘Um brinde’ e surpreende a cena

O single conta com participaçao de mcs da Zona Leste Records e surpreende com parcerias

Na ultima quinta-feira (1) uma parceria entre a Outrora Records da cidade de Juiz de Fora de Minas Gerais surpreendeu mais uma vez ao lançar um som em parceria com a Zona Leste Records de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Há um ano a gravadora Outrora Records foi fundada pelo beatmaker e produtor LioSan, trouxe dessa vez uma proposta diferente em seu novo trabalho. A gravadora já vem ganhando destaque com o projeto #BoraFazerUmBeat que mostra o passo-a-passo da produção de um beat, dessa vez surge com uma pegada diferente. Em parceria da Zona Leste Records, o lançamento de “Um Brinde” inicia os lançamentos da Outrora.

A música conta com MC’s da banca ZL, sendo eles em ordem: PH, Fael A$ na Manga, Azart e Vintá. Particularmente, esses MC’s já vem se destacando na cena através da mixtape “Ruas da Leste“, porém, todos seguem trabalhando em seus projetos individuais, produzidos pela Zona Leste.

O single conta com punchlines avançadas e flows pesados, que prometem estourar as caixas. Aguarde os próximos lançamentos no canal da Outrora. A música estará disponível em todas as plataformas digitais, em breve, mas por enquanto você pode conferir o lançamento pelo Youtube: