Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em cima de um grave “dolorido”, SemMolde abala “A Gravidade e Seus Recados”

Verdade que “pesado” é um termo que já vem caindo no senso comum no rap nacional. Porém, o termo serve adequadamente para definir o instrumental de “A Gravidade e Seus Recados“, do grupo SemMolde, de Salvador-BA.

Com um grave que foi “dolorido” (eu chapo), NamonsterBeats (produção) e DuKush (mix/master), da MilgrauS Inc. Records, ofereceram o campo perfeito para Bortô e Conquer (segunda voz) lançarem linhas com toneladas de “castelações” (rs) a cada batida da nova track do grupo.  Para ficar melhor, o som, gravado no Estúdio WR, é acompanhada de um videoclipe, dirigido pela rapaziada do GiraMundo Filmes.

Bortô e Conquer representam o grupo SemMolde em nova track

Além das linhas que podem fazer refletir, coisas como “Tô tonto, é tanto tombo em direção ao sol“, é uma das várias ao decorrer do som que mostram a técnica do MC unindo um bom flow e uma métrica interessante. Nice.

Mais sobre a MilGrauInc., você verá aqui no RND logo menos numa troca de ideia minha com DuKush, Prod. Executive responsável por beat, mixagem, master e outras paradas do selo.

https://www.youtube.com/watch?v=dnPXtHHSFrc