Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Carolzi chega bem envolvente em seu novo clipe, ‘Clássica’

Carolzi, 25 anos é MC, cantora e descobriu sua vocação para música aos sete anos de idade em uma igreja evangélica da zona leste de São Paulo. Antes de iniciar sua carreira no rap, Carolzi se apresentou em concursos culturais e festivais escolares. Neste período, a MC teve contato com a dança e ingressou em uma escola de música onde, além de cantar, aprendeu a tocar flauta.

Desde o inicio, Carolzi percebeu a importância em investir na carreira e, no ano de 2008, ela chegou a trocar uma viagem para Fortaleza em troca de aulas de canto por um ano. Em 2011, foi vencedora de um concurso da Rádio Disney e como prêmio ganhou um ano de bolsa de estudos em uma das melhores escolas de música da cidade a EM&T.

Já em 2013, a cantora se descobriu compositora e começou a apresentar suas composições para alguns produtores e beatmakers renomados do rap nacional. Foi a partir destes contatos que ela mergulhou na cultura hip hop e se estabeleceu como MC. Desde então, a cantora já se apresentou em eventos regionais e também participou do festival universitário Fun Music Festival, na cidade de Curitiba.

Em janeiro de 2017, Carolzi lançou o single “Roubando Atenção” que fará parte do EP “Herdeira dos Meus“, o disco tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018. A música, produzida por Solanno Matos e Cauê Alvarenga, tem propositalmente um instrumental dançante, uma marca registrada da cantora, perfeito para rolar nas pistas, mas trazendo rimas com mensagens importantes principalmente sobre a posição da mulher em algumas situações da vida e da carreira musical.

Em resumo, o som é um desabafo sobre situações em que nos colocam para baixo, porém, fortes que somos, resistimos de cabeça erguida, ou seja, é uma música para firmar a auto estima de todos, mas principalmente das mulheres.

“Clássica” é o terceiro e último single do EP da cantora. Com ritmo dançante e letra que traz o marcante empoderamento feminino, essa track foi produzida para dançar e reforçar a auto-estima de todas as mulheres. O clipe, que traz uma temática clássica e vintage, teve direção e edição de Karu Martins com participação da dançarina Any Desiree.